Falha? Júlio César explica gol sofrido no fim e diz: 'Defesa é um conjunto'
MatériaMais Notícias
da poker: O Fluminense teve a vitória nas mãos até os 49 minutos do segundo tempo no clássico contra o Flamengo. Nos últimos instantes da partida, Trauco arriscou chute de longe e empatou a partida. No primeiro momento, o lance parece falha do goleiro Júlio César. Mas, na verdade, a falha foi mesmo do gramado.
– A implantação que fizeram no gramado não foi muito boa, não sei o que aconteceu ali. A gente trabalha para vencer. Agora vamos em busca da vitória contra o Avaí.
da bet nacional: O peruano Miguel Trauco empata aos 49 do segundo tempo: Fluminense 2×2 Flamengopic.twitter.com/tKEdVd0eQ9
— Goleada Info (@goleada_info) 18 de junho de 2017
– Não vi falha. Teve esse implante na grama do Maracanã que a bola bateu e quicou – disse Abel, isentando o goleiro de culpa.
O Fluminense foi vazado nas últimas 13 partidas da temporada e tem hoje a pior defesa entre os clubes da Série A, com 50 gols sofridos no ano. Abel já testou os dois goleiros, quatro zagueiros e quatro laterais – nada que resolvesse o problema.
– Não é só a defesa, é todo um conjunto. Nosso sistema defensivo passa por um momento complicado, temos sim que corrigir alguns detalhes. Vamos trabalhar e acertar os erros para voltar a vencer – concluiu Júlio César.