Após expulsão, Abel Braga exime Dudu de culpa em derrota para o Avaí

MatériaMais Notícias

da bet7k: Após a derrota por 1 a 0 para o Avaí, que decretou a eliminação do Fluminense na Copa do Brasil, o técnico Abel Braga fez questão de eximir o jovem Dudu de qualquer culpa pelo resultado. O atacante foi posto em campo na vaga de Richard, aos 23 minutos do segundo tempo, quando o time tricolor tinha um jogador a mais (Getúlio já havia sido expulso), mas, seis minutos depois, acabou recebendo o cartão vermelho de forma direta.

Para o comandante da equipe das Laranjeiras, o árbitro Vinicius Gonçalves Dias Araujo foi rigoroso no lance em que expulsou o camisa 38 tricolor.

– O árbitro foi extremamente rigoroso. O menino não tinha nem tocado na bola. Agora, ele está achando que é o responsável, mas não é. Dudu não foi imaturo – disse ele, que explicou o motivo da substituição:

– Estávamos com um a mais. A entrada do Dudu foi para aproveitar os cruzamentos. Empatar ou perder era a mesma coisa. Estávamos na casa do adversário, que estava com um a menos. No final, até o Reginaldo estava como atacante. Jogamos o suficiente para vencer, mas não conseguimos.

No primeiro duelo entre as equipes, no Nilton Santos, o Avaí venceu por 2 a 1, de virada.

RelacionadasFluminenseInexperiência pesa, Avaí vence e elimina Fluminense da Copa do BrasilFluminense15/03/2018FluminenseATUAÇÕES: Dudu vacila e recebe a pior nota na derrota do FluminenseFluminense15/03/2018FluminenseJádson lamenta eliminação, elogia o Avaí e diz: ‘Agora, é absorver a lição’Fluminense16/03/2018

You may also like...